ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Investigação pedirá quebra do sigilo bancário de casal

Redação | 05/07/2010 16:27

Depois de anunciar que irá pedir a quebra do sigilo telefônico do empresário Luiz Afonso Andrade, de 42 anos, preso pela morte da ex-mulher, a arquiteta Eliane Nogueira, de 39 anos, o delegado que investiga o caso, Wellington de Oliveira, informou que pedirá também a quebra do sigilo bancário do casal.

Apesar de não ser a principal suspeita da Polícia, o delegado não descarta a possibilidade de que o crime tenha tido alguma motivação financeira, mas precisa analisar a movimentação bancária do casal para ter evidências.

Nesta tarde, a sócia do empresário prestou depoimento na 4ª Delegacia de Polícia da Capital. Ela contou que atualmente a empresa estava em seu nome e no de Eliane, manobra utilizada porque o empresário havia "quebrado" financeiramente.

Ela detalhou ainda que nesta terça-feira (6), a arquiteta faria a rescisão de contrato e passaria a empresa novamente ao marido.

Durante o depoimento, a sócia ressaltou o que vários amigos já haviam informado, que a relação dos dois era conturbada e que brigavam muito, mas disse também que eles gostavam um do outro.

Nesta manhã, o delegado havia informado também que pedirá a quebra do sigilo telefônico do empresário, para saber o teor das últimas conversas dele antes da morte da ex-mulher.

Nos siga no Google Notícias