ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Investigadores tentam encontrar dupla que matou policial

Redação | 25/01/2009 10:16

Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) estão em diligências para tentar localizar os dois homens envolvidos no assassinato do policial civil aposentado Sérgio Marcos Gomez, de 43 anos. Segundo testemunhas, a dupla estava em uma motocicleta YBR, de cor prata.

O piloto usava uma camisa pólo, de cor azul, desbotada e o carona, que efetuou os disparos, trajava uma camisa listrada, também azul. Foram encontradas no local cinco cápsulas deflagradas de pistola 9 milímetros (de uso restrito). No corpo do policial aposentado, a perícia encontrou três perfurações, que o levaram à morte.

O crime foi na Avenida Manoel da Costa Lima, próximo ao cruzamento com a rua Dona Carlota, por volta de 23 horas. Gomez estava sozinho em seu carro, um fiat Uno. A polícia ainda não tem informações sobre o que teria motivado a execução e deve ouvir familiares da vítima, para saber se ela tinha algum desafeto.

A partir de amanhã, o caso passará a ser investigado pelo 5º Distrito Policial, delegacia da área onde ocorreu a execução.

Nos siga no Google Notícias