ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

IPTU tem data de vencimento prorrogada em dois dias

Redação | 30/01/2010 08:42

A prefeitura de Campo Grande alterou a data de vencimento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de 2010. Neste ano, o último dia para o pagamento do tributo será 12 de fevereiro, dois dias depois do vencimento estabelecido em anos interiores.

De acordo com o secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle, Paulo Nahas, a prefeitura verificou que muitas empresas ainda tem o dia 10 de cada mês como a data para pagamento, o que inviabilizava ou atrasava a quitação do IPTU para muitos contribuintes. "O dia 10 era muito apertado, então alteramos dois dias", explica.

Quem está em dia com o imposto vai concorrer a uma casa no bairro Monte Castelo, avaliada em R$ 150 mil e mobiliada, um Fox 1.6 zero quilômetro completo e cinco cadernetas de poupança de R$ 10 mil.

Esse primeiro sorteio vale apenas para o pagamento à vista e será realizado no dia 27 de fevereiro. Outros sorteios ainda serão realizados os meses de março, julho e outubro, nos quais os contribuintes adimplentes concorrerão a carros, notebooks, micro-ondas, televisores e aparelhos de DVD.

Nos siga no Google Notícias