ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Irmã do proprietário da garagem Siqueira é presa

Redação | 28/04/2010 07:41

Aparecida Siqueira da Silva, 51 anos, foi presa por envolvimento nas ações mantidas pela Garagem Siqueira, que era localizada na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande. Ela é irmã do proprietário da empresa, Genival Siqueira, que continua foragido.

Na manhã de ontem a Decon Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) iniciou operação simultânea em Campo Grande e Engenheiro Coelho (SP) para prender integrantes da família, acusados de formação de quadrilha e estelionato.

Foram presas na Capital: Ione Ribeiro da Silva, 47 anos, Flávia Siqueira, esposa e filha de Genival, além de Aparecida, flagrada ontem, no Bairro Iraci Coelho. Já a piloto Fábia Siqueira, a outra filha do empresário, foi presa em Engenheiro Coelho.

Genival teve a prisão decretada, assim como a esposa, as filhas e a irmã.

O advogado da família, Paulo Grotti, foi procurado para comentar o caso e não foi encontrado.

Desde 2008, a família é alvo de investigação. Clientes afirmam que tiveram prejuízo na compra de veículos.

A partir do primeiro caso, surgiram novas vítimas. Elas reclamam ter sido lesadas na venda de veículos deixados na garagem.

As investigações apontaram que toda a família atuava na compra e venda de veículos. Depois que a investigação tornou-se pública, os carros desapareceram da garagem e o proprietário fugiu.

Nos siga no Google Notícias