ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Irmão de jovem morta em Lisboa volta hoje ao Estado

Redação | 21/08/2009 06:30

O irmão da sul-mato-grossense Patrícia Nerino Penha, 23 anos, Alexsander Nerino Penha, 28 anos, sai hoje de Lisboa, em Portugal, onde a jovem morreu na madrugada de 10 de agosto. Até o fim do mês deve sair o resultado da autópsia, que poderá apontar a causa da morte, segundo a irmã Maraisa.

Ela conta que o irmão deve chegar amanhã em Campo Grande, porém, o horário ainda não foi definido. Maraisa explica que a cada dia que passa aumenta a angústia porque, caso seja concluída a autópsia e a família não tenha conseguido angariar cerca de R$ 30 mil necessários ao translado do corpo, Patrícia poderá ser enterrada em Portugal.

Há dez dias, familiares da jovem lutam para trazer o corpo para o Estado. O irmão dela está em Lisboa desde a véspera da morte.

Ele viajou a Lisboa porque a irmã estava doente, com uma crise depressiva. Alexsander chegou a visitar Patrícia no hospital, no entanto, ela faleceu no dia seguinte.

A causa da morte ainda é mistério. Patrícia primeiramente foi internada no hospital público Curry Cabral e, depois de cinco dias de internação, acabou transferida para o hospital Júlio de Matos, onde veio a óbito.

Patrícia havia deixado o Estado há cinco anos para trabalhar em Lisboa. Ela já estava com a passagem de volta marcada para 09 de setembro.

Nos siga no Google Notícias