ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Irmãos abandonados em Aquidauana estão em abrigo

Redação | 12/05/2010 17:32

As crianças de sete meses e dez anos de idade, encontradas sozinhas ontem em Aquidauna, a 138 quilômetros de Campo Grande, foram levadas para um abrigo.

Segundo o Conselho Tutelar, as crianças ficarão no local até que a Justiça determine o destino delas. Uma conselheira tutelar, que se identificou somente por Izabel, disse ao Campo Grande News que as crianças estão um pouco resfriadas, porém o estado de saúde delas é considerado bom. Ela preferiu não dar mais informações.

As crianças foram localizadas nessa terça-feira (11), por volta das 14h45, após uma denúncia anônima, dando conta de que elas estavam abandonadas em uma residência na rua José dos Santos, no Jardim das Araras.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e comprovou a informação. No local, os policiais encontraram as crianças sozinhas no interior de um barraco feito com madeira e papelão.

De acordo com os registros da polícia, o carroceiro Cleir Basílio Lacerda, pai dos meninos, havia saído à procura da mãe das crianças, Sabrina Pedrosa da Silva.

Conforme as informações da polícia a mãe estava desaparecida há três dias. No barraco, a PM flagrou roupas espalhadas pelo chão e comida estragada.

Nos siga no Google Notícias