ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

IV Congresso do MPMS é realizado em Campo Grande

Eduardo Penedo | 02/12/2014 22:08

A capital morena sediará o IV Congresso Estadual do Ministério Público de Mato Grosso do Sul na quinta-feira (4) a partir das 8 horas no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, no Parque dos Poderes. O evento é promovido pela ASMMP (Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) e Procuradoria-Geral de Justiça de MS e tem o tema “Identidade Institucional do Ministério Público”.

A palestra de abertura do IV Congresso Estadual será realizada pelo Procurador de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo, Edilson Mougenot Bonfim, sobre o tema “O Ministério Público na Democracia Contemporânea: Da sedução do discurso à ética da realidade”.

Na sequência, o Promotor de Justiça de SP e Presidente do Movimento do Ministério Público Democrático (MPD), Roberto Livianu vai falar sobre o “Controle da Corrupção no Brasil: Desafios e perspectivas”. Logo em seguida, Roberto Livianu vai participar da sessão de autógrafos da sua obra, o livro Corrupção - Incluindo a Lei 12.846/2014.

À tarde, a programação segue com a palestra do Conselheiro do CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público) Jeferson Luiz Pereira Coelho com a temática “A visão sobre o Ministério Público pelo Conselho Nacional do Ministério Público”.

Em seguida, a médica Psiquiatra e referência nacional do tratamento dos transtornos mentais, Ana Beatriz Barbosa Silva, vai abordar o tema “Mentes Perigosas - O psicopata mora ao lado”.

Nos siga no Google Notícias