ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Jacini garante que todas viaturas da PM serão consertadas até o Carnaval

Marta Ferreira e Ítalo Milhomem | 25/02/2011 15:13
Jacini durante reunião com ministro da Justiça esta manhã. (Foto: João Garrigó)
Jacini durante reunião com ministro da Justiça esta manhã. (Foto: João Garrigó)

“Não vai faltar viatura para policial trabalhar”, afirmou nesta sexta-feira o secretário de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, Wantuir Jacini, ao afirmar que está sendo providenciado o conserto de viaturas da Polícia Militar que estão paradas no Estado.

Jacini participou da recepção ao ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.

Segundo ele, já foi dada a autorização para o conserto das viaturas que estão com problema, cujo número não foi precisado, e isso deve ocorrer nos próximos dias.

O secretário afirmou “até antes do Carnaval”, as viaturas com problemas estarão rodando.

Jacini argumentou que, por rodarem muito, os veículos da Polícia Militar tem muito desgaste, o que faz com que problemas apareçam com frequência.

A falta de viaturas tem sido uma reclamação constante. Ontem, por exemplo, a região do Noroeste ficou a tarde toda sem policiamento, pois o único veículo disponível estava em uma delegacia, para a entrega de presos em flagrante.

Na semana passada, reportagem do Campo Grande News mostrou que os bairros da região centro-sul de Campo Grande estavam enfrentando demora no atendimento de ocorrências por falta de viaturas.

Uma das explicações dadas à época foi a fila de espera para o conserto dos veículos da marca Renault, feitos por apenas uma empresa em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias