ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Jary de Castro será empossado presidente do Crea na 2ª

Redação | 23/01/2009 19:50

O engenheiro Jary de Castro será empossado presidente do Crea/MS (Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso do Sul), na próxima segunda-feira (26), em solenidade que acontece no auditório do órgão, em Campo Grande. A posse acontece a partir das 20h.

Jary cumprirá mandato até dezembro de 2011 e diz que sua gestão será embasada na valorização dos profissionais e entidades de classe, envolvendo diálogos com os diversos setores a fim de reafirmar a importância dos profissionais no Estado.

Para ele, o avanço na qualidade do atendimento e serviços oferecidos aos profissionais será constante, inclusive o atendimento aos profissionais que residem em cidades distantes da Capital.

Já confirmaram presença no evento o governador André Puccinelli (PMDB), o presidente do Confea (Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia) Marcos Túlio de Melo e vários outros presidentes de Creas.

Criado em dezembro de 1979, o Crea/MS conta atualmente com a participação de 12.683 engenheiros, arquitetos e engenheiros agrônomos além de geógrafos, geólogos, meteorologistas, tecnólogos, técnicos agrícolas e industriais e suas especializações.

Como entidade fiscalizadora, o Conselho protege a sociedade de possíveis danos causados por trabalhos não legalizados ou realizados por profissionais que não habilitados.

Nos siga no Google Notícias