ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

João Carlos Martins se apresenta hoje em evento fechado

Redação | 23/07/2010 13:25

O maestro João Carlos Martins se apresenta nesta noite em Campo Grande à frente da Orquestra Bachiana Filarmônica, para o encerramento das atividades do PER Programa Empreendedor Rural). O evento para convidados.

A história de João Carlos Martins, considerado o melhor intérprete de Johan Sebastian Bach no mundo em seus tempos de pianista clássico, é conhecida pelo talento e pela superação.

Ele começou a tocar piano aos 11 anos e aos 20 já realizava apresentação no Carnegie Hall, em Nova Iorque, ao lado dos melhores músicos do mundo. Tocou com as principais orquestras norte-americanas e gravou a obra completa de Bach para piano, até enfrentar sucessivos problemas que limitaram os movimentos das mãos e o fizeram trocar de carreira, transformando-se em maestro e criando uma orquestra.

A apresentação- O encerramento do PER reúne participantes de todo o Estado. Haverá apresentação de 12 casos de sucesso com empreendedorismo rural, dentre os quais três serão premiados.

O evento é no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, justamente com a entrega do Prêmio Famasul de Jornalismo. O fechamento das atividades fica por conta da apresentação do maestro João Carlos Martins e sua orquestra.

Nos siga no Google Notícias