ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Jogador de futebol de MS desaparece a caminho do Paraná

Redação | 04/02/2010 14:57

O jogador de futebol Jorge Luiz Arguelho Camilo, de 17 anos, morador de Nova Alvorada do Sul, município que fica a 118 quilômetros de Campo Grande, está desaparecido há treze dias. Ele saiu de casa para trabalhar em um time do Paraná, para o qual havia sido selecionado, mas não chegou ao destino.

O desaparecimento é investigado pela Polícia Civil de Rio Brilhante, onde o garoto foi visto pela última vez, no dia 22 de janeiro.

Como havia saído para jogar em outro estado, a família registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento apenas no dia 27, pelo fato de ele não ter dado notícias.

Segundo o delegado Elias Pereira Soares, que investiga o caso, o adolescente foi selecionado para um time paranaense no dia 15 de janeiro, em teste realizado na Capital.

No dia 21, ele fez teste para outro time, em Nova Alvorada do Sul, onde morava, mas desta vez foi reprovado. No mesmo dia, o jovem foi para Rio Brilhante, passear na casa de um amigo, já com as malas prontas para ir para o Paraná.

Informações apuradas pela Polícia indicam que ele ficou com o amigo na cidade durante toda a manhã do dia 22, que foi com ele até uma oficina onde o garoto trabalhava, e ao meio-dia os dois voltaram para almoçar em casa.

Nos siga no Google Notícias