ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Jogador do Esporte Campo Grande morre em acidente

Redação | 08/11/2008 16:37

Um acidente ocorrido hoje pela manhã em Campo Grande, que envolveu uma motocicleta e caminhão,  terminou na morte do jogador de futebol do Esporte Clube Campo Grande, Felipe Valério, de 28 anos.

O acidente ocorreu por volta das 10 horas, na rodovia MS-060 entre os Bairros Aero Rancho e Coophavilla. Conforme o presidente do clube, Edílson Lima, o caminhão bateu na motocicleta e arremessou o jogador contra uma árvore.

Com o choque, el, que enfrenta amanhã o MS Saad no Morenão.

A partida válida pela Série B do Campeonato Estadual, não foi cancelada por conta da morte do jogador e será realizada às 16 horas. A equipe jogará com uma braçadeira preta em sinal de luto.

Felipe é de São Paulo e estava em Campo Grande há aproximadamente dois meses jogado pelo time. O corpo ainda está no IML (Instituto Médico Legal) e só deve ser liberado à noite, quando a família do jogador chega ao Estado.

O velório deve ter início às 13 horas de amanhã na PAX São João Batista, localizada na rua 13 de Maio, em frente a Santa Casa. O sepultamento está previsto para as 10 horas da segunda-feira, no Cemitério Santo Amaro.

Nos siga no Google Notícias