ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Jovem afirma ter matado funileiro para se defender

Redação | 06/04/2009 22:35

O jovem Luiz Ricardo Teixeira da Silva, 21 anos, confirmou na tarde de hoje que matou o funileiro Milton Gonçalves Alves, 37 anos, ontem, com quatro disparos de revólver, em Dourados. Ele se entregou no 2º Distrito Policial da cidade.

Conforme relatado por Luiz, ele tem uma sociedade com o pai em um caminhão, mas como os negócios não iam bem, no sábado conversou com ele sobre a hipótese de vender o veículo. Milton estava participando do diálogo entre pai e filho.

Após a conversa, Luiz e o pai se desentenderam e Milton teria tentado intervir, chegando até mesmo a agredí-lo. Como não queria confusão, Luiz foi para casa.

Ontem, no entanto, o rapaz novamente procurou o pai, que almoçava com Milton na frente da funilaria dele. Foi então que Luiz chamou o pai e Milton também teria levantado para acompanhá-lo. Acabou levando quatro tiros, morrendo na hora.

Luiz fugiu e se escondeu até hoje na casa de uma tia. Após ser ouvido e indiciado pelo crime de homicídio, o jovem foi liberado, porque passou o flagrante. Ele vai responder ao processo em liberdade. (Com informações do Dourados Agora).

Nos siga no Google Notícias