ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Jovem agredido por seguranças do Extra possui extensa ficha por furto

Graziela Rezende | 20/08/2013 11:20
Jovem fez queixa por lesão corporal dolosa. Foto: Graziela Rezende
Jovem fez queixa por lesão corporal dolosa. Foto: Graziela Rezende

O tapeceiro Paulo Henrique Leiva Ferreira, 26 anos, agredido há quatro dias por seguranças do hipermercado Extra, possui extensa ficha criminal por furto e é “velho” conhecido da Polícia. Assim que ele registrou queixa, funcionários também compareceram a delegacia e informaram que ele estava com a “calça cheia de produtos, sendo que fez a compra da bolacha apenas para disfarçar a tentativa de furto”.

Na ocasião, o chefe da segurança teria dito informalmente a polícia que o jovem ainda jogou o carrinho de compra em diversos clientes e carros, além de ferir a mão de um dos trabalhadores e falar diversos palavrões. Ao contrário, a sua versão é de que foi vítima de preconceito e que entrou no local apenas para comprar um pacote de bolachas, apresentando a nota fiscal.

O caso, a princípio registrado como lesão corporal dolosa, está sendo investigado pela polícia. “Danoninho”, como Paulo é conhecido, já realizou exame de corpo de delito. A polícia também aguarda a presença de funcionários para prestar depoimento.

Em nota, o hipermercado disse “que repudia qualquer ato de violência ou discriminatório e informa que suas ações são sempre pautadas no respeito à integridade. A rede permanece à disposição e colaborando com as investigações dos órgãos competentes”.

Nos siga no Google Notícias