ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Jovem baleado há um mês precisa de sangue tipo A-

Redação | 28/07/2009 14:17

Vítima de uma tentativa de homicídio no dia 26 de junho deste ano, Thyago Lucero Rocha, 22 anos, precisa de sangue tipo A- para continuar com o tratamento.

De acordo com a mãe dele, Marlene Lucero Rocha, 39 anos, Thyago está internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Campo Grande, desde o dia do crime.

Desde então, ele já passou por várias cirurgias e precisa de mais sangue para fazer outras e continuar vivo.

Segundo Marlene, o jovem está em coma induzido e respira com ajuda de aparelhos. Ele trabalhava na distribuidora de bebidas Rotelli.

Quem quiser doar sangue deve procurar o banco de sangue da Santa Casa. "Agora só penso na recuperação do meu filho. Eu quero ele aqui com a gente e agradecer a pessoa que doar", declarou Marlene.

O crime - Conforme boletim de ocorrência, Thyago foi ferido por cinco tiros, por volta de 6, na rua Aracruz, bairro Estrela Dalva I.

Consta no registro policial que um adolescente de 17 anos estava na via, quando Thyago passou conduzindo a Saveiro de cor verde, de placa CEH-3646, e parou.

O rapaz então atirou no garoto, acertando um tiro no pé esquerdo dele. Em seguida, um homem em uma motocicleta se aproximou e disparou tiros no jovem.

O rapaz foi atingido por um tiro no rosto, outro na região lombar e três no tórax.

O adolescente foi levado para o posto de saúde do bairro Nova Bahia por um motociclista. Thyago dirigiu a Saveiro até o posto e foi encaminhado para a Santa Casa pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

No veículo do rapaz foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições deflagradas.

Antes da tentativa de homicídio, Thyago já respondia pelo crime de desacato, ocorrido em julho de 2007.

Nos siga no Google Notícias