ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Jovem colide motocicleta e morre, ao fugir da Polícia

Redação | 24/03/2010 05:56

Willian Rafael Chiozini Servilla, de 20 anos, morreu no fim da tarde de ontem, quando fugia de policiais militares e acabou colidindo a moto que pilotava com um Fiat Tipo, no município de Brasilândia, a 388 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o rapaz conduzia uma Honda Titan vermelha, sem placas e com o farol apagado, na rua João Abreu de Lima, em frente ao Restaurante Panela de Barro, quando foi avistado pelos policiais.

Havia outra pessoa na garupa. Quando eles perceberam a viatura, o condutor acelerou e teve início a perseguição. Os policiais então perderam o motociclista de vista e quando continuavam as buscas encontraram a moto tombada, após ter colidido com um Fiat Tipo, conduzido por Alfredo Neto de Lima.

Rafael foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada. Segundo o condutor do Tipo e testemunhas, o rapaz exalava forte odor etílico.

Alfredo contou que ele estava em alta velocidade quando colidiu em seu carro, tentou frear, mas o veículo derrapou em um banco de areia, tombou e o rapaz foi arrastado no asfalto. O condutor do carro foi submetido ao teste do bafômetro, que não acusou presença de álcool em seu corpo.

Na checagem, os policiais constaram que a motocicleta conduzida pela vítima não tinha registro no Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Não há informações no boletim de ocorrência sobre o paradeiro do segundo ocupante da motocicleta, avistado inicialmente pelos policiais.

Nos siga no Google Notícias