ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Jovem com esquizofrenia desaparece no Estrela D'alva

Redação | 22/03/2010 10:58

Está desaparecido desde o dia 12 de março, Fernando Guerra Medeiros, 23 anos, que saiu de casa por volta das 23h dizendo que ia visitar uma amiga no bairro Mata do Jacinto.

Fernando é esquizofrênico e toma medicação para a doença. Ele mora em Coxim e estava na Capital visitando o pai, na rua do Panda, bairro Estrela D'alva.

Na noite do dia 12, Fernando teria descoberto que seria internado em um hospital psiquiátrico e fugiu. Desde o dia da fuga Fernando não toma a medicação.

A mãe de Fernando, Noêmia Francisca Guerra, teve de vir de Coxim para procurar o filho. Ele estava com um celular e atendeu algumas das ligações da mãe, mas dizia que não queria ser internado. Há uma semana a bateria do celular descarregou e o jovem deixou de dar notícias.

"Alguns policiais me disseram que viram um jovem com as mesmas características do Fernando no bairro Vida Nova, andando com um mendigo, mas não encontramos ainda", disse Noêmia.

Não é a primeira vez que Fernando desaparece, mas ele sempre volta após um tempo e quando fica com fome. "Ele volta quando não tem mais o que comer. E Coxim é pequena, não é do tamanho de Campo Grande", explicou a mãe.

Quando desapareceu, Fernando estava com uma calça azul, boné preto, tênis branco e uma camisa pólo cinza escuro. O jovem tem 1,87 m, é magro e tem uma cicatriz no braço esquerdo. Informações sobre o paradeiro de Fernando podem ser passadas para o número: 67

Nos siga no Google Notícias