ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Jovem de 18 anos está desaparecido há 4 dias em Itaporã

Redação | 31/07/2010 18:32

O jovem Rafael Oliveira Ferreira, o "Super-Choque", 18, está desaparecido desde quarta-feira (28). Ele mora em Itaporã (227 km de Campo Grande).

Conforme apurado pelo portal Iraporahoje.com, familiares de Rafael disseram que atualmente ele estava trabalhando numa fazenda a aproximadamente 40 quilômetros de Itaporã.

Na quarta à tarde ele chegou a sua casa, vindo da fazenda e saiu à noite. Rafael vestia camisa listrada de cores preta e verde, calça jeans e usava tênis branco e boné cinza.

Os pais do rapaz disseram ao Itaporahoje.com que ele foi visto ainda na quarta-feira à noite, na Vila União, em companhia de uma jovem conhecida como Regiane. Na quinta-feira, ela esteve na casa da família de Rafael a procura dele.

Regiane informou aos pais do jovem que havia o deixado na casa de um amigo, contudo, não detalhou quem era. No mesmo dia, um outro amigo de Rafael chamado Ricardo o procurou na casa da família dele.

De acordo com os pais de Rafael, o filho sempre estava na companhia de Regiane e Ricardo. A família entrou em contato com a Polícia Militar e registrou boletim na delegacia local.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Itaporã.

Nos siga no Google Notícias