ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Jovem de 18 anos preso por atirar em 2 pessoas em festa

Redação | 26/01/2008 13:32

Policiais militares do batalhão do bairro Aero Rancho, em Campo Grande, prenderam neste sábado Cleiton Souza Mariano, de 18 anos, acusado de tentativa de homicídio contra duas pessoas durante a madrugada, no mesmo bairro. Ele é apontado como o autor dos tiros que atingiram Gleisson Pinheiro da Silva, 19 anos, que está internado na Santa Casa, onde passa por cirurgia, e Jéssica Carina, também de 19 anos, atingida de raspão no ombro.

Segundo as informações dos policiais do 10º Batalhão, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 5h30, durante uma festa que ocorria na rua Flor de Maio, no Aero Rancho. O motivo teriam sido desavenças entre Cleiton e Gleisson.

Depois de atirar e atingir o rapaz, que foi para o hospital com um tiro alojado no pulmão, e a moça, ferida sem gravidade, Cleiton fugiu. Foi pego nesta tarde, em uma casa na rua Mauritânia, no Jardim das Hortênsias.Contra ele, já existia também um mandado de prisão por roubo. O jovem vai ser encaminado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade) para ser autuado em flagrante.

Nos siga no Google Notícias