ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Cidades

Jovem de 19 anos é preso após tentar matar ex-mulher e revólver falhar

Graziela Rezende | 03/09/2013 09:10

Uma jovem de 21 anos escapou da morte neste final de semana, após um desentendimento com o ex-marido em sua casa no bairro Caiçara, em Campo Grande. Ao saber que ela estava em um novo relacionamento, o homem entrou com um revólver de calibre 38 e o apontou para a cabeça da ex-esposa, porém a arma falhou na hora do disparo e ela não foi atingida.

Por conta da confusão, a Polícia foi acionada e prendeu em flagrante André Luiz Dornel Gil, 19 anos. A arma utilizada no crime também foi apreendida. Na ocasião, vizinhos e até os policiais que registraram a ocorrência se revoltaram porque a vítima disse que não queria representar contra o autor, porém depois ela disse que não o fez por medo.

Segundo a delegada Rosely Molina, titular da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), André foi indiciado até o momento por ameaça e porte ilegal de arma, porém a delegacia irá averiguar a tentativa de homicídio contra a jovem.

“Em depoimento, ele disse que não se arrependeu e que quando sair iria cometer o mesmo crime. Além disso, a vítima confirmou ameaças anteriores e ele confessou que comprou a arma de um desconhecido”, afirma a delegada, ressaltando que ainda irá ouvir outras testemunhas do crime.

Já a vítima disse que o casal possui uma filha de quatro anos e está separado há três meses. Nesse período, o homem dorme às vezes no local e que ficou “muito bravo” ao saber que ela estava em um novo relacionamento. Por conta disso, após uma discussão, o homem saiu e retornou com uma arma. O caso é investigado pela Polícia.

Nos siga no Google Notícias