ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Jovem de Amambai acusada de golpes em SP é absolvida

Redação | 30/04/2008 10:50

Acusada de estelionato, Kelly Samara Carvalho dos Santos foi solta no dia 2 de abril, após ser absolvida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, por falta de provas. A jovem, nascida em Amambai, região de fronteira com o Paraguai, teria aplicado vários golpes em São Paulo e também é acusada de furtos.

Na época em que foi presa, no ano passado, Kelly afirmou que cometia os crimes havia dois anos e que pretendia chamar a atenção dos pais. A garota costumava usar roupas de grife e se hospedar em hotéis de luxo usando nomes falsos como Kelly Lambertini, Kelly Tranchesi, Alessandra Tranchesi e Daniela Delgado Garcete. Ela não tinha residência fixa e usava cheques furtados para pagar hospedagem em hotéis. O caso repercussão teve nacional.

A jovem era suspeita ainda de realizar furtos durante programas nas residências de suas vítimas, colocando soníferos na bebidas, golpe conhecido como "Boa Noite Cinderela". Kelly captava suas vítimas através o site de relacionamentos Orkut. Com ela, a polícia recuperou uma gravura de Juan Miró avaliada em US$ 18 mil. Segundo a polícia, o quadro tem certificado de autenticidade e teria sido comercializado por US$ 1 mil. (Com informações do G1)

Nos siga no Google Notícias