ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Jovem de classe média furta o avô para comprar droga

Redação | 08/11/2010 07:29

Usuários de drogas, João Bosco Freitas da Costa, 31 anos, e o intérprete Ermildo Veiga Martins Kaneshige, 34 anos, foram presos porque invadiram e furtaram objetos da casa do avô de João Bosco, um idoso de 86 anos. Vizinhos capturaram a dupla ontem à noite, na Rua Alexandre Fleming, Vila Bandeirantes, em Campo Grande.

Os moradores viram os dois pularem o muro da casa. Eles arrombaram a porta principal e pegaram notebook, até a torneira e mais R$ 167,00.

Quando saíram da residência, foram detidos pelos vizinhos. A dupla foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Na unidade policial, onde o avô foi chamado para reconhecer os objetos recuperados com a dupla, foi que o idoso teve a surpresa: o ladrão era o próprio neto.

Os dois se recusaram a dar entrevista, porém, prestaram depoimento à Polícia.

João Bosco disse que queria comprar a cocaína de Ermildo por R$ 10,00 a porção.

Ele não tinha dinheiro, foi à casa do avô e, como o idoso não estava na casa, decidiu praticar o furto.

Os dois foram autuados em flagrante por furto qualificado. Esta não é a primeira vez que João Bosco se envolve em ocorrências policiais.

Ele já cumpriu três anos e nove meses de prisão por estupro e roubo. João Bosco estava foragido.

Poliglota - O intérprete Ermildo fala japonês, inglês, espanhol e português. Ele morou durante 15 anos no Japão e disse que começou a usar drogas porque não conseguia emprego.

Nos siga no Google Notícias