ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Jovem de MS morta em Madri pode ter sido esfaqueada pelo namorado

Bruno Chaves | 16/01/2014 17:57
Corpo de jovem foi encontrado embaixo do chuveiro (Foto: Divulgação/El Mundo)
Corpo de jovem foi encontrado embaixo do chuveiro (Foto: Divulgação/El Mundo)

Patrícia Souza Leal, 28 anos, estava nua e embaixo do chuveiro ligado na casa onde morava, em Madri, na Espanha, quando foi encontrada morta com uma faca cravada nas costas. Ela morava há mais de seis anos na Europa, onde foi buscar prosperidade.

Segundo o jornal espanhol El Mundo, a brasileira tinha um emprego estável em uma casa de família na região central de Madri. Há dois meses, ela iniciou um relacionamento com um jovem dominicano, suspeito de cometer o crime.

A polícia acredita que o assassinato possa ser mais um caso de violência doméstica. Os policiais chegaram a ir a um bar questionar o jovem sobre o relacionamento. As autoridades foram orientadas pelos amigos de Patrícia. A polícia não confirmou se ele foi preso.

Suspeito – Os amigos de Patrícia são claros de que o jovem é o principal suspeito do assassinato. "Era uma pessoa muito estranha e ela [Patrícia] falou, recentemente, muito mal dele", disse um colega brasileiro que conheceu Patricia em uma boate.

"Ela se apaixonou por ele há dois meses e ele queria ir embora", acrescentou . "Há coisas que não podem contar, a polícia nos pediu para não dizer nada, mas era muito ruim", emendou o colega.

A sul-mato-grossense vivia sozinha na casa que alugou de um amigo por 450 euros mensais. "Ela era uma menina trabalhadora que gostava de sair muito nos finais de semana", disse um amigo.

A morte da mulher é o primeiro caso de assassinato violento do ano na região. Em 2013, foram registrados 34 homicídios no local.

Nos siga no Google Notícias