ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Jovem de MS violentada e baleada está paraplégica

Redação | 09/02/2009 08:45

A estudante Monique Lima, de 23 anos, violentada e baleada há uma semana, em Caiobá, no litoral paranaense, está paraplégica, segundo informaram médicos. A jovem é nascida em Dourados, mas mora em Curitiba (PR) desde os 5 anos.

Ela permaneceu na mata por 18 horas aguardando resgate. Segundo os médicos, os exames comprovam a lesão na medula. No momento ela não tem sensibilidade nas pernas e não as mexe. A estrutura da espinha foi preservada e por isso ela está conseguindo mover a cabeça e os membros superiores.

Monique já foi informada sobre a morte do namorado e deverá prestar depoimento na delegacia nos próximos dias, quando fará o retrato falado do assassino.

O crime foi no dia 31 de janeiro. Monique e o namorado, o estudante Osires Del Corso,

passeavam no Morro do Boi quando foram abordados por um homem que os levou até uma gruta. Diante do assédio a Monique, Osires reagiu e foi baleado no peito. Ele morreu no local. Monique tentou fugir e levou dois tiros nas costas. O homem fugiu e voltou horas depois, quando estuprou a jovem. A polícia procura o suspeito. (Com informações do jornal O Globo).

Nos siga no Google Notícias