ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Jovem desaparecido no Carnaval é encontrado morto

Redação | 19/02/2010 16:45

O jovem Jonas Vilela da Silva Peres, de 23 anos, que desapareceu durante as festas de Carnaval em Água Clara, município que fica a 200 quilômetros de Campo Grande, foi encontrado morto nesta tarde no leito do Rio Verde.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Nilson Fonseca Martins, dois pescadores avistaram o corpo e comunicaram a Polícia.

A principal suspeita é que ele tenha cometido suicídio, porque já tem um histórico suicida e tentou se matar há alguns dias, de acordo com o delegado.

Entretanto, a Polícia não descarta as possibilidades de homicídio nem de latrocínio.

Apenas a chance de que ele tenha ingerido bebida alcoólica e se afogado no rio é descartada, porque a área não fica perto nem da casa do rapaz e nem da festa em que ele estava.

Jonas desapareceu durante as festividades de Carnaval na cidade. O último contato feito por ele com a família foi às 2h de ontem (17), quando disse que estava indo para casa, mas não retornou.

O corpo está sendo encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Três Lagoas, e exame necroscópico deverá indicara causa da morte.

Desencontro - Marciane Giseli Ribeiro, de 19 anos, também desaparecida durante a folia em Rio Verde, foi hoje à delegacia esclarecer que estava na casa de amigas e houve falha na comunicação com a família.

Na última quarta-feira (16), o tio dela procurou a Polícia para registrar o desaparecimento da jovem, que havia sido vista pela última vez na madrugada do mesmo dia durante a festa de Carnaval.

Nos siga no Google Notícias