ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Jovem diz que discutiu com empresário antes de mata-lo

Redação | 19/10/2009 15:10

O pintor Marcelo de Oliveira Vargas, 27 anos, que confessou ter matado o empresário Marcelo Zanardo, 47 anos, disse que antes do crime, ocorrido dia 24 de setembro, brigou com a vítima. Zanardo estava desaparecido desde o dia 22.

Vargas disse à imprensa que discutiu com o empresário e em seguida o esfaqueou. "Foi uma fraqueza", diz o assassino.

O preso não revela o motivo do crime, assim como a Polícia Civil. De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Wilton Vilas Boas, o motivo não será revelado porque entra na intimidade da vítima.

O assassino confesso declarou que não tinha relação homossexual com o empresário. Vargas não detalha qual o tipo de relação que tinha com Zanardo.

O preso falou apenas que o empresário estava arrumando para ele um serviço de pintura.

O delegado explica que o rastreamento das ligações feitas pelo empresário levou à prisão de Vargas. Segundo Vilas, o Garras descobriu que o aparelho celular de Zanardo estava sendo vendido no camelodromo.

Depois de encontrar o aparelho, o Garras descobriu que uma pessoa estava usando o chip que era do empresário. Ou seja, a linha telefônica de Zanardo estava sendo utilizada por uma outra pessoa.

A pessoa que estava usando a linha do empresário disse à Polícia Civil que encontrou o chip no bairro Guanandi. As últimas ligações foram rastreadas e os policiais descobriram que a última ligação feita por Zanardo foi para Vargas.

A Polícia também descobriu que Vargas mora perto do local onde foi encontrado o chip e onde foi deixado o Palio do empresário, após o crime.

Vargas não revela o que ele e a vítima conversaram pelo telefone. Vargas foi preso na casa de uma tia, na sexta-feira (16), no Jardim Ouro Verde. Ele foi preso por mandado de prisão temporária. A prisão preventiva dele já foi pedida.

A Polícia agora quer saber quem freqüentava a residência onde Zanardo foi encontrado morto, no bairro Tiradentes.

O corpo estava caído ao lado da cama de casal. A Polícia descobriu que um homem jovem morava no local, que havia sido alugado pelo empresário uma semana antes do crime.

O contrato de locação, encontrado dentro do Pálio da vítima, levou à localização do corpo.

Testemunhas revelaram à Polícia que o empresário foi visto na casa antes do dia do crime. Zanardo morava em um edifício na Avenida Afonso Pena, com a filha de 22 anos.

Nos siga no Google Notícias