ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Jovem diz ter matado outro para "limpar" o bairro

Redação | 12/03/2009 16:55

Cleuilson Florêncio de Mores Ojeda, 20 anos, confessou ter matado Alex Rodrigues de Freitas, 19 anos, como se fizesse uma "limpeza" no Bairro Morada Verde, onde Freitas é acusado de praticar furtos para comprar drogas. Ojeda está preso por receptação e foi indiciado pelo homicídio ocorrido em 17 de abril de 2008, na Rua Xororó.

Policiais do 2º DP (Distrito Policial) chegaram a Ojeda ao localizar a motocicleta usada no dia do crime. Ao ser questionado, ele confessou e disse que Freitas, entre outros furtos, havia invadido a casa da namorada dele.

Familiares da vítima confirmaram à Polícia que o rapaz era usuário de entorpecentes e praticava furtos para sustentar o vício. Após o indiciamento, Ojeda permaneceu no Presídio de Trânsito, onde cumpre pena por receptação de uma moto roubada.

Segundo a Polícia, Ojeda também confessa envolvimento com o assassinato de Leandro Rodrigues da Cunha. Ele afirma que pilotava a motocicleta usada pelo autor dos tiros que resultaram na morte de Cunha.

Em julho do ano passado, Cunha conseguiu escapar de um atentado. Na ocasião, o autor dos disparos invadiu uma casa e deixou um casaco com documento de identificação.

A partir do documento, Ojeda foi apontado como responsável pelo atentado. Dois meses depois, Cunha foi morto. A Polícia tenta identificar o outro envolvido no caso.

Nos siga no Google Notícias