ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Jovem do MS vítima de incêndio no RS é velada em Mundo Novo

Nyelder Rodrigues | 28/01/2013 22:32
O corpo de Ana Paula chegou por volta das 19h, em um veículo do Exército. (Foto: Neiva Veiga/O Liberal News)
O corpo de Ana Paula chegou por volta das 19h, em um veículo do Exército. (Foto: Neiva Veiga/O Liberal News)

A jovem Ana Paula Rodrigues, de 20 anos, que morreu no incêndio em uma boate em Santa Maria (RS), já está sendo velado em Mundo Novo, cidade natal da sul-mato-grossense. O enterro será nesta terça-feira (29), em horário ainda a ser confirmado.

O corpo dela foi levado até Toledo (PR) em um avião da FAB (Força Aérea Brasileira), e depois transportado até Mundo Novo, onde chegou por volta das 19h, em um veículo do Exército.

Além de Ana Paula, outros dois sul-mato-grossenses morreram no incêndio que matou 231 pessoas. As famílias de David e Flávia optaram em sepultar os corpos dos dois jovens em Santa Maria.

O campo-grandense David Santiago Souza, de 23 anos, e Flávia de Carli Magalhães, de 18 anos, de Chapadão do Sul. Ele cursava o terceiro semestre de odontologia na UFSM (Universidade Federal de Santa Maria), enquanto a jovem fazia o curso de administração pela mesma universidade.

A sul-mato-grossense chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital de Cachoeira do Sul, cidade localizada a 120 km de Santa Maria, cidade onde ocorreu o acidente. Ana Paula estava a passeia na cidade. Até o momento, 75 pessoas seguem internadas e correm risco de morte.

Nos siga no Google Notícias