ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Jovem é capturado após assaltar mercado em Três Lagoas

Redação | 05/08/2009 20:11

O jovem Eder Carlos dos Santos, 18 anos, foi preso hoje pela PM (Polícia Militar), em Três Lagoas, horas depois de invadir e assaltar um mercado na companhia de outro rapaz. O assalto aconteceu às 14h52, no bairro Carioca.

Conforme informações registradas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), quando a dupla invadiu o comércio, o rapaz armado rendeu a operadora de caixa. Depois foi rendido um açougueiro e mais tarde dois outros funcionários.

Das vítimas, os ladrões roubaram dinheiro e ainda desferiram várias coronhadas contra a cabeça de Nilson de Oliveira Souza, 38 anos. Ainda dentro do mercado foram efetuados dois tiros na direção de uma parede.

Em poder de dinheiro e de alguns celulares, a dupla fugiu. Populares avisaram a polícia, que se deslocou à região do assalto e conseguiram localizar apenas um deles: Eder.

Quando avistou a polícia, Eder abandonou uma bicicleta, uma bolsa preta com três celulares e R$ 27,25. Encaminhado à Depac, o jovem apresentou lesões corporais nas costas, provenientes de quedas sofridas na tentativa de fuga.

Nos siga no Google Notícias