ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Jovem é espancada por ex, é perseguida e se acidenta

Redação | 31/08/2010 21:55

Uma jovem de 19 anos registrou foi espancada pelo ex-marido de 43 anos nesta noite, às 19h20, em Itaporã (227 km de Campo Grande). Ela registrou boletim de ocorrência na delegacia da cidade e informou que levou socos e chutes do autor, conseguiu fugir com a moto, foi perseguida por ele e acabou se acidentando.

Ela relata que teve um relacionamento de dois anos e meio com o autor da agressão, mas o casal não tem filhos. No início da relação, ela chegou a ser agredida uma vez e registrou ocorrência na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Há dois meses, a jovem decidiu colocar um fim no relacionamento e saiu da casa em que morava com ele para a residência de uma amiga. No entanto, nesta terça-feira, a vítima saía da casa da mãe, quando se encontrou com o ex, que estava sentado num bar, sendo chamada por ele.

Após estacionar a moto em frente ao bar, a jovem foi conversar com o ex-marido, ocasião em que ele começou a desferir vários socos em seu rosto, só não conseguindo acertar acertá-la conta de um capacete. Foi então que ele passou a chutar as pernas da ex-mulher, vindo a derrubá-la.

A vítima conseguiu subir na moto e escapar do autor, mas foi perseguida por ele, que dirigia um veículo Saveiro, de cor branca. A todo o momento ele tentava colidir contra a moto da jovem.

Durante sua tentativa de fugir do autor, a vítima caiu da moto. Ela teve várias lesões pelo corpo, principalmente nas mãos, braços e pernas.

O fato foi presenciado por diversas testemunhas, de acordo com a jovem.

Nos siga no Google Notícias