ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Jovem é espancado dentro do estacionamento do shopping

Redação | 20/06/2010 15:16

O estudante Wesley Guiber Anastácio, 18 anos, passou por cirurgia neste domingo na Santa Casa, depois de ser espancado por uma gangue no estacionamento do Shopping Campo Grande.

A mãe, Elza Guiber, diz estar revoltada com a falta de segurança no local, que na opinião dela, vira território sem lei nas noites de fim de semana.

Ela conta que o filho foi com amigos ao shopping e na saída foi vítima de um grupo de rapazes que anunciaram assalto. "Eles pegaram o boné e o tênis dele. Depois de entregar, ele resolveu voltar para pedir pelo menos o chip, daí foi espancado", conta.

Uma amiga, que testemunhou a cena disse que, ao ouvir o pedido de Wesley, um dos integrantes da gangue perguntou: "Você ainda está aí?". E em seguida começou a sessão de pancadaria.

Wesley levou chutes, socos e caiu escadaria a baixo, no local que dá acesso à avenida Afonso Pena. "Ele levou uma garrafada, quebrou a perna, Também teve fratura séria no joelho e por isso teve de fazer cirurgia".

A mãe garante que o filho é "da paz" e que estava saindo pouco antes das 22 horas para pegar o ônibus e voltar para casa, no bairro Taquarussu.

"Não tem policiamento ali e vira ponto de bandido", protesta Elza.

No shopping Campo Grande, por várias vezes o Campo Grande News solicitou informações sobre o caso, mas na única ligação atendida a informação foi de que, por conta do horário especial deste domingo, só na segunda a direção deve falara sobre a agressão a Wesley.

Nos siga no Google Notícias