ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Jovem é morto em esquina tumultuada de Campo Grande

Redação | 15/03/2008 08:30

Um ponto de Campo Grande conhecido pelo tumulto gerado pela concentração de jovens foi palco, na madrugada deste sábado, do assassinato de um jovem de 22 anos. Marcondes Matos dos Santos foi baleado e morto no cruzamento da avenida ida Ceará com a avenida Mato Grosso, onde costuma haver aglomeração de carros e jovens, invariavelmente consumindo bebida alcoólica.Segundo a informação inicial, Santos teria sido morto em frente à conveniência 24 horas Universo, um dos focos de aglomeração.

O proprietário, que não quis se identificar, negou a informação, dizendo que um funcionário viu uma pessoa de moto perseguir o rapaz e depois o viu cambalear e cair, morto, um pouco mais à frente, onde fica a loja de madeira Viamonense. Na frente da loja, não há sinais de sangue ou coisa parecida. Na loja, o relato dos funcionários já indica o quanto a concentração de pessoas na região durante os fins de semana provoca incômodo. Funcionários relataram que, mesmo não abrindo à noite, a empresa precisou tomar providências, como colocar uma grade para evitar o acesso às dependências das pessoas que ficam no local. Informaram ainda que  no sábado e na segunda,  a sujeira costuma ser grande à frente do estabelecimento, porque o tumulto começa na sexta-feira e vai até a segunda-feira.

O Campo Grande News apurou que já haveriam suspeitos para o crime, presos por policiais militares, e que testemunhas estariam sendo chamadas para identificá-los. A vítima já cumpriu pena e saiu em liberdade condicional há pouco tempo, conforme informação do site da justiça estadual.

Apesar de haver uma unidade da Polícia Civil vizinha ao local, a Cepol (Central Especializada de Polícia Civil), o caso foi registrado em outra delegacia, a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade), que fica na Antônio Maria Coelho. A reportagem tentou, sem sucesso, obter informações do caso na delegacia.

Nos siga no Google Notícias