ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Jovem é preso com maconha e moto irregular na MS-134

Redação | 17/06/2009 22:43

Foi preso hoje, às 19h20, na rodovia MS-134, próximo a Nova Andradina, o motociclista Wagner Maria Inácio, 18 anos. Ele escondida um pouco de maconha no bolso da calça e também foi descoberto pela polícia que a motocicleta pilotada por ele apresentava algumas irregularidades.

Ao perceber a fiscalização, Wagner retornou com a motocicleta na rodovia, em direção a Nova Andradina, mas acabou sendo alcançado. Ele conduzia a moto Yamaha YBR, de cor roxa, sem placas.

Questionado onde havia conseguido a maconha, o jovem informou que ganhara de um vizinho de seu irmão, no assentamento Teijin. Ele disse que o fornecedor é conhecido como "João Pinga".

A respeito da motocicleta, Wagner confessou que havia adquirido o veículo no assentamento São Luiz, em Batayporã, em troca de duas vacas. A moto foi encaminhada ao pátio da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Nova Andradina.

Não foi informado através do boletim de ocorrência registrado na delegacia de Polícia Civil da cidade quais as irregularidades da motocicleta.

Nos siga no Google Notícias