ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Jovem é vítima de seqüestro relâmpago e tem carro levado

Redação | 19/12/2008 05:54

Três homens armados renderam na noite de ontem uma jovem quando seguia pela avenida Brilhante próximo ao Supermercado Comper, na Vila Bandeirante, em Campo Grande.

Ela conduzia o veículo Fiesta prata com placa DJO-1805 quando foi abordada pelos três indivíduos em um Fiat Uno verde com placas HSB-3848.

Ela permaneceu em poder dos assaltantes por cerca de duas horas, com uma arma apontada na cabeça a todo o momento. Um dos assaltantes tomou a direção do carro dela e mandou que a vítima fosse para o banco traseiro do veículo juntamente com o segundo autor.

No percurso, a vítima foi questionada se o veículo dela estava com a documentação em dia, se tinham passagem pela polícia ou multa.

O terceiro comparsa seguia a dupla no Fiat Uno pela avenida Norte-Sul, onde fizeram uma parada próximo ao Bar Atalaia Bar Show. No local, eles mandaram que a vítima descesse e discutiram por alguns minutos os próximos passos da ação.

Eles decidiram trocar a vítima de veículo e seguiram sentido a Coronel Antonino rumo ao Bairro Nova Lima. Neste momento o Fiesta não acompanhava mais o Uno e tomou rumo ignorado.

O Uno seguiu para uma área rural onde a vítima e um dos assaltantes foi deixada por cerca de 40 minutos.

Passados 40 minutos, o condutor do Uno retornou ao local para pegar vítima e comparsa. Eles receberam uma ligação e seguiram para avenida Tamandaré. Próxima a UCDB e fizeram outra parada também por cerca de 40 minutos.

Receberam uma segunda ligação e se dirigiram para o Shopping Campo Grande, onde a vítima foi deixada.

Nos siga no Google Notícias