ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Jovem envolvido em acidente grave está na Depac

Redação | 21/04/2009 16:33

Marcelo Broch está na Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) para esclarecer as circunstâncias do acidente que deixou gravemente ferida Rayssa de Oliveira Favaro, 19 anos, filha do superintendente da PRF (Policia Rodoviária Federal), Valter Favaro. A presença do jovem na unidade policial é mantida em sigilo.

Duas advogadas já tinham entrado em contato com a Polícia Civil para informar que apresentariam o jovem. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Bahia com a avenida Mato Grosso, às 5h30 de hoje. O Fiat Uno conduzido por Rayssa seguia pela Rua Bahia, e o Honda Civic pela Avenida Mato Grosso, quando houve a colisão.

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) informou que Broch não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele abandonou o local do acidente e deixou para trás o primo, Gabriel, de 16 anos, que também ficou ferido.

Gabriel é filho da a promotora de Justiça Regina Broch, que é tia de Marcelo. Rayssa Favaro está internada na Santa Casa em estado grave.

Nos siga no Google Notícias