ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Jovem ferido ao trocar tiros em Sidrolândia passa bem

Redação | 17/02/2010 16:37

O jovem Jéferson do Nascimento Silva, de 21 anos, baleado durante troca de tiros com a PM (Polícia Militar) na madrugada desta terça-feira (16) em Sidrolândia, município que fica a 70 quilômetros de Campo Grande, não corre risco de morte. Ele está internado sob custódia policial.

Nesta tarde, ele foi submetido a um procedimento cirúrgico para verificar se algum órgão vital havia sido atingido pelos disparos, segundo informado pela assessoria de imprensa da Santa Casa.

Após o procedimento, cujo resultado aparente indicou que os ferimentos não atingiram nenhum órgão vital, ele passa bem, está consciente e se recupera na enfermaria do hospital.

Ele está preso sob escolta e deverá responder pela tentativa de homicídio.

Wanderson Vareiro, de 28 anos, que foi atingido na virilha por um tiro disparado por Jéferson também foi encaminhado para a Santa Casa, e recebeu alta hoje.

Tiroteio - A confusão que deixou três pessoas baleadas teve início quando Jéferson e o irmão, Emerson do Nascimento Silva, de 20 anos, foram flagrados tentando furtar cervejas de uma caminhonete Ford Ranger.

O dono do veículo, Wanderson Vareiro, de 28 anos, bateu em um deles. Os irmãos saíram do local e foram ao carro buscar uma arma.

Eles voltaram minutos depois e Jéferson disparou contra o proprietário do veículo na virilha. Ele chegou a bater com a arma na cabeça de Wanderson, de acordo com a Polícia.

Neste momento, policiais militares chegaram e repreenderam o rapaz, e ele fugiu atirando neles. Jéferson foi baleado na troca de tiros e o irmão preso por tentativa de homicídio.

Silvana Aparecida Bastos de Oliveira, de 34 anos, também foi atingida no momento do tiroteio, mas não corre risco de morte.

Nos siga no Google Notícias