ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Jovem ferido em briga durante exposição deixa o CTI

Redação | 22/03/2010 08:25

O jovem Marcelo Henrique Roza Calves, 22 anos, vítima de uma confusão na madrugada de sábado, na Expogrande, já deixou o CTI e agora aguarda alta hospital na enfermaria.

Marcelo está na Clínica Campo Grande, depois de sair com duas fraturas no rosto e um coágulo de sangue na cabeça de briga generalizada.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), por um amigo da vítima, aproximadamente 24 policiais chegaram ao local para acabar com o confronto.

Segundo o hospital, não foi necessária cirurgia.

BrigaAinda de acordo com informações constatadas na ocorrência, os policiais chegaram ao lugar usando máquinas de choque, empurrando todos os envolvidos. Um policial identificado como "Ramos", segundo depoimento prestado na delegacia pelo amigo de Marcelo, encostou uma máquina de descarga elétrica em sua coxa esquerda.

Em determinado instante, o comunicante se levantou e viu que Marcelo Henrique estava sendo levado por dois policiais até a barraca de primeiros socorros. Ele tinha um sangramento muito forte no nariz e um hematoma na cabeça e no olho direito, segundo informado pelo amigo da vítima.

Nos siga no Google Notícias