ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Jovem foi morto a tiros por vingança no Aero Rancho

Redação | 14/05/2010 20:14

Policiais da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande indiciaram ontem o jovem João Rafael Marques da Silva Ferreira, o "Grilo", de 19 anos. Ele confessou ter matado Paulo Borges Cardoso, o "Zé Pequeno", com cinco tiros no dia 9 de maio no bairro Aero Rancho.

Interrogado pela polícia, João apresentou a versão de legítima defesa, que foi derrubada quando ele acabou confessando ter matado a vítima, pois estava sendo ameaçado por ela e também por vingança, já que Zé Pequeno matou seu irmão Alexssandro Marques da Silva Ferreira há quatro anos.

Como não tem antecedentes criminais, não foi preso em flagrante e acabou entregando a arma usada para matar Paulo, João Rafael vai responder ao crime em liberdade. O autor dos disparos estava em sua casa, na Vila Nhá Nhá, quando foi detido pela polícia.

Zé Pequeno tinha várias passagens pela polícia, incluindo homicídio, ameaça, roubo, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, violência doméstica e estava cumprindo pena em regime aberto.

Ele foi encontrado morto com cinco tiros em uma loja de conveniência na região do Aero Rancho. Conforme o boletim de ocorrência, Paulo estava próximo ao balcão da "J Conveniência", localizada na rua Crevelândia, quando João efetuou diversos disparos. A vítima morreu no local.

Nos siga no Google Notícias