ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Jovem morre e 6 pessoas ficam feridas durante acidente

Redação | 12/04/2009 20:00

Anderson de Souza Silva, 26 anos, morreu após acidente ocorrido na BR-262, em Anastácio, município distante 135 quilômetros de Campo Grande. Outras seis pessoas, entre elas duas crianças, ficaram feridas devido à colisão entre a Saveiro placa AHZ-0369, de Anastácio, e o Fiat Uno placa CCR-2778, de Sidrolândia.

Segundo a Polícia, Silva ia buscar a esposa e o filho em uma fazenda em Miranda quando se envolveu no acidente. Ele colidiu contra o Fiat Uno ocupado por quatro adultos e duas crianças, de 3 e 5 anos, que iam para casa, em Sidrolândia.

Informações repassadas pelos sobreviventes indicam que o motorista da Saveiro perdeu o controle da direção e atravessou a pista contrária por onde seguia o Fiat Uno. A pick-up foi atingida na lateral e capotou na rodovia.

Silva chegou a ser socorrido e não resistiu aos ferimentos. Já os outros seis ocupantes do carro foram encaminhados ao hospital da cidade e não correm risco de morte. Os nomes das seis pessoas feridas não foram divulgados até o momento.

Nos siga no Google Notícias