ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Cidades

Jovem preso confessa assassinato de dono de rotisseria

Redação | 19/10/2009 08:59

Marcelo de Oliveira Vargas, 27 anos, foi preso por policiais do 4º DP (Distrito Policial) de Campo Grande e confessou ter matado o dono da rotisseria La Buona Cucina, Marcelo Zanardo, 47 anos.

De acordo com o delegado Wilton Vilas Boas, Vargas está preso desde sexta-feira (16/10) com base em mandado de prisão temporária por cinco dias.

Vargas foi capturado na casa de uma tia, na região do Bairro Guanandi.

Ele será apresentado às 15 horas de hoje, no 4º DP. Detalhes acerca das circunstâncias do crime serão divulgados à tarde.

Marcelo Zanardo foi encontrado morto em uma casa simples da Rua Conselheiro Furtado, na Vila Vitória, região do Bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Zanardo foi morto a facadas e o corpo estava caído ao lado da cama de casal. A Polícia descobriu que um homem jovem morava no local, que havia sido alugado pelo empresário uma semana antes do crime.

O contrato de locação, encontrado dentro do Pálio da vítima, levou à localização do corpo. O carro foi abandonado no dia 24, no Bairro Guanandi.

Testemunhas revelaram à Polícia que o empresário foi visto na casa antes do dia do crime. Zanardo morava em um edifício na Avenida Afonso Pena, com a filha de 22 anos. Ele estava desaparecido desde 22 de setembro.

Nos siga no Google Notícias