ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Jovem que ameaça se matar saiu de casa para ver namorada

Redação | 07/08/2009 17:38

O rapaz de 18 anos que ameaça se jogar do viaduto da avenida Afonso Pena está no local desde às 15h30, segundo informações da Defesa Civil. No momento, cerca de 500 pessoas estão acompanhando o tumulto e pedindo para o jovem não se jogar.

Conforme informações da família, o jovem mora em Campo Grande há menos de um ano, antes ele morava em Ponta Porã. O rapaz saiu de casa na hora do almoço, para encontrar a namorada no shopping e depois disse que viajaria para a cidade natal.

O comerciante César Marcos Flávio Macedo, 47 anos, que passava pelo local às 16h30, contou que quando avistou o rapaz tentando se jogar já deduziu que o jovem pode ter sofrido uma decepção muito grande.

Um primo do jovem está no local e não acredita que ele realmente vá se matar. No momento, o rapaz pede a presença de uma amiga, que estava no local e foi embora, ele quer conversar com ela.

Seis viaturas do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) , bem como viaturas dos bombeiros, Defesa Civil, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) estão no viaduto. O capitão Vagner, da Cigcoe, está conversando com o rapaz, no sentido de impedir que ele se jogue.

O trânsito na avenida Afonso Pena, sentidos Shopping/Centro e Centro/Shopping, está interditado. Na avenida Ceará também foi necessária a interdição.

Nos siga no Google Notícias