ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Jovem que assaltou casal na Vila Neusa e fugiu em Eco Sport é preso pela Polícia

Graziela Rezende | 06/10/2013 14:10

Um jovem de 18 anos que participou de um assalto na Vila Neusa, na qual o dono da casa foi baleado no peito e os bandidos fugiram com o veículo Eco Sport da vítima, em janeiro deste ano, foi preso por policiais da Tropa de Choque, na madrugada deste domingo (6), em Campo Grande.

Segundo o major Marcos Paulo Gimenez, o autor do crime foi abordado no centro da cidade, próximo ao Mercadão Municipal. “Ele estava com mandado de prisão em aberto e constatamos o fato logo depois da abordagem, sendo ele encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro”, explica Gimenez.

Na ocasião, os assaltantes renderam a vítima, de 23 anos e a namorada de 22 anos. Ambos foram amarrados enquanto a quadrilha procurava objetos de valor no imóvel, na Vila Neusa. Eles carregaram o carro e em seguida colocaram a mulher no porta-malas e o rapaz no banco do passageiro. Um dos bandidos armado, menor de idade, assumiu a direção e deixou o local com o casal, enquanto o outro adolescente fugiu levando a moto da vítima.

No trajeto, o rapaz teria ouvido em conversa pelo celular que seria morto. Diante do fato ele reagiu, atacando o bandido. Os dois começaram a lutar, e o assaltante, armado, acabou atirando contra o peito da vítima.

Após o disparo, o bandido parou o carro na avenida Marechal Deodoro e fugiu deixando a arma com a vítima. Um homem em um veículo Pálio vermelho estava passando pelo local e prestou socorro ao casal, que foi encaminhado até o posto de saúde do Guanandi.

Nos siga no Google Notícias