ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Jovem que atropelou agente vai responder em liberdade

Redação | 11/06/2009 19:57

Acusado de atropelar a agente de saúde Marta Siqueira Rodrigues, 35 anos, no dia 31 de maio em Dourados, o jovem Giuliano de Araújo Tompes da Silva, 20 anos, que responderá em liberdade provisória ao crime. A vítima foi internada e morreu pouco depois no hospital.

De acordo com a polícia, o advogado do jovem, Osmar Blanco, requereu o pedido de liberdade provisória no mesmo dia em que o jovem foi preso. No dia 2 de junho, Blanco recorreu, em Campo Grande, com um pedido de hábeas corpus, que foi negado pela desembargadora Marilza Lucia Fortes.

Giuliano vai responder ao processo em liberdade. E, enquanto isso, por determinação do juiz Jairo de Quadros, a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) dele será confiscada, ficando impedido de conduzir qualquer tipo de veículo.

Atropelamento - Marta foi atropelada na Avenida Marcelino Pires, em frente à comunidade São José. Conforme a polícia, ela seguia numa motocicleta Biz, de cor azul, placa HSK-6630, no sentido bairro-centro.

Foi quando o Fiat Strada, placas HSI_6311, conduzido por Giuliano, bateu na traseira da moto. O jovem estava alcoolizado

Nos siga no Google Notícias