ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Jovem que matou filho a facadas é transferida para Unei

Redação | 29/03/2010 11:29

A adolescente de 15 anos que confessou ter matado o filho de 1 ano a facadas, no dia 22 de março em Corumbá, foi transferida para uma Unei (Unidade Educacional de Internação) feminina na sexta-feira. O local não foi revelado.

Corumbá não conta com Unei feminina e a jovem estava isolada em uma sala do presídio feminino desde a terça-feira, dia 23, aguardando a remoção. No Estado, apenas as cidades de Campo Grande; Dourados e Três Lagoas contam com o serviço de internação para garotas.

De acordo com o site Diário Online, antes de ser transferida, na sexta-feira pela manhã, a adolescente foi ouvida pelo juiz Roberto Ferreira Filho, que atua em substituição na Vara de Infância e Juventude.

Mesmo sem ter recebido o Auto de Apuração de Ato Infracional da Polícia Civil, a respeito do caso, o MPE (Ministério Público Estadual) já teria apresentado denúncia contra a garota. A previsão é que a sentença judicial para a adolescente saia em abril.

Após mudar as versões várias vezes, ela confessou que matou sozinha o filho, Marcos Antônio de Toledo, com oito facadas, na noite do dia 22 de março. Ela chegou a acusar o namorado e o padrasto, mas acabou admitindo que agiu sozinha.

Nos siga no Google Notícias