ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Jovem reage a assalto e mata ladrão em Três Lagoas

Redação | 20/07/2008 12:25

Em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande, um rapaz de 22 anos reagiu a um assalto e acabou matando o ladrão, nesta madrugada.

De acordo com a Polícia Civil local, o jovem saía acompanhado de duas pessoas de um clube, no bairro Vila Nova, quando foi abordado por Marco Henrique Mariano, vulgo Cecarino, de 28 anos, que mostrando um revólver calibre 38 anunciou o assalto e pediu para que o trio entrasse em um veículo GM/Monza estacionado próximo ao local.

Dentro do carro, sendo que duas das vítimas estavam sentadas no banco traseiro e o jovem de 22 anos no banco da frente, Mariano teria ordenado que todos cobrissem as cabeças e teria feito uma ligação pelo celular.

A reação do rapaz, no entanto, teria se dado quando o ladrão se descuidou ao dirigir, deixando a arma entre as pernas. Os dois, conforme relato da vítima, entraram em luta corporal e rolaram para fora do automóvel, tendo o jovem pego a arma e efetuado quatro disparos contra Mariano.

Três tiros acertaram o autor do assalto, um no rosto e dois nas costas. Após perceberem a morte do ladrão, as vítimas foram até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), levando a arma. (Com informações do site Perfil News)

Nos siga no Google Notícias