ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Jovem sem CNH provoca acidente no bairro Aero Rancho

Redação | 07/11/2009 18:36

Dirigindo sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) o veículo Chevette, placas JQU-1572, de Santa Rita do Pardo, o jovem Joelson Dias Moreno, 20 anos, provocou um acidente hoje, às 12h, na rua Thirson de Almeida, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Informações da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) esclarecem que o veículo dirigido pelo jovem estava trafegando na rua Arquiteto Vila Nova Artigas, quando no cruzamento com a rua Thirson de Almeida, bateu na moto Honda CG 125 Titan, pilotada por David dos Santos Silva, 56 anos.

Com o impacto da batida, David caiu da moto e sofreu fratura exposta na perna direita, tendo sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o pronto socorro da Santa Casa.

A polícia constatou que o jovem de 20 anos estava dirigindo o Chevette sem carteira de habilitação. Ele disse que era proprietário do carro, mas em checagem feita pela polícia, foi descoberto que o veículo pertence a Valmir Lopes Murbach, 41 anos.

Segundo informações de Joelson, o Chevette ainda não estava em seu nome, pois recebera o carro numa permuta feita com um homem conhecido como Fábio.

Joelson foi encaminhado à Depac e o motociclista está internado na Santa Casa e não corre risco de morte.

Nos siga no Google Notícias