ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Jovem some em Corguinho e corpo é achado 5 dias depois

Redação | 01/07/2010 12:50

O corpo de André Luiz Vargas de Oliveira, de 21 anos, foi localizado por moradores de uma fazenda em Corguinho, a 88 quilômetros de Campo Grande, no final da tarde de ontem (30). Ele estava desaparecido desde o dia 26, quando saiu de casa para ir a uma festa na fazenda Caridade.

Familiares procuraram a Polícia na tarde de ontem para registrar o desaparecimento do rapaz, que morava com o pai em uma fazenda da região. Logo depois, moradores localizaram o corpo em uma propriedade rural, já em estado de decomposição.

Ao registrar o boletim, o pai do jovem contou que ele saiu de casa com uma motocicleta emprestada e sozinho, no dia 26, para ir à festa na propriedade vizinha, mas não retornou.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) nesta manhã, onde foi submetido a perícia. Laudo necroscópico deverá apontar as causas da morte.

O delegado de Polícia da cidade e peritos do Instituto de Criminalística estão hoje no local onde o corpo do jovem foi encontrado, para verificar se há indícios de que ele tenha sido assassinado.

Ainda não há informações sobre a motocicleta que estava com ele quando desapareceu.

Nos siga no Google Notícias