ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Jovem teria sido estuprada por adolescente de 12 anos

Redação | 24/06/2010 22:59

Um adolescente de 12 anos teria estuprado uma jovem de 21 anos ontem à noite, em Três Lagoas (cidade distante 338 km de Campo Grande). A vítima informou que o garoto estava armado com faca, a agrediu com um soco no rosto e depois de ter cometido o abuso sexual, roubou dinheiro dela.

Segundo informações da Rádio Caçula, a jovem estava caminhando pela Lagoa Maior, quando foi abordada pelo adolescente. Ele vestia uniforme de escola e perguntou à vítima que hora era.

Ao pegar o telefone celular para verificar o horário, a jovem a foi rendida pelo adolescente, que lhe deu um soco e ainda a obrigou a empurrar sua bicicleta até embaixo de algumas árvores.

A jovem contou à polícia que foi obrigada a tirar a roupa e em seguida acabou sendo estuprada. Depois de abusar da garota, o adolescente roubou dinheiro e celular da vítima.

Como a jovem gritou bastante, algumas pessoas escutaram ela pedindo socorro e ao tomar conhecimento do abuso sexual, seguiram o acusado até uma residência no bairro Santa Luzia. A PM (Polícia Militar) foi acionada a comparecer ao local, mas o adolescente não foi encontrado.

A vítima foi levada para o Hospital do Município para ser medicada com um coquetel anti-retroviral que garante proteção de infecção pelo HIV. O pai do adolescente foi à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e se comprometeu a apresentar o menor no local.

Nos siga no Google Notícias