ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Jovens de 19 anos são presas por furtar loja em Shopping

Redação | 12/11/2009 22:32

Duas jovens de 19 anos foram presas hoje, às 19h30, após serem flagradas furtando brincos, presilhas e pulseiras em uma loja do Shopping Campo Grande.

Câmeras instaladas no Renner filmaram o momento em que as jovens estavam na seção de bijuterias. De acordo com boletim registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), elas retiravam dos mostruários as mercadorias em exposição e as colocavam nos bolsos de suas calças.

Diante do flagrante, a fiscal da loja, Rosa Mary Coronel Farinha da Silva, 35 anos, pediu apoio de um outro fiscal, dirigiu-se até o local em que as jovens estavam e ofereceu ajuda. As jovens alegaram que apenas estavam vendo as bijuterias.

A fiscal então flagrou o momento em que uma delas colocava três pulseiras no bolso da calça. Depois de alguns minutos as jovens foram embora sem passar pelo caixa para fazer o pagamento, mas foram paradas por Rosa, fez o encaminhamento delas à sala de monitoramento.

Solicitadas a retirar as bijuterias roubadas dos bolsos das calças, as jovens obedeceram a ordem. Minutos depois, policiais civis do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros) chegaram ao local e encaminharam a dupla à delegacia.

Nos siga no Google Notícias