ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Jovens de Campo Grande sofrem acidente com BMW no PR e um morre

Aliny Mary Dias e Edivaldo Bitencourt | 29/12/2013 09:22
Imagem do acidente divulgada por um dos amigos dos jovens (Foto: Reprodução/Facebook)
Imagem do acidente divulgada por um dos amigos dos jovens (Foto: Reprodução/Facebook)

Dois amigos campo-grandenses, que saíram da Capital com destino a Ponta Grossa (PR), sofreram um grave acidente no fim da tarde de ontem (28). Luan Diniz, de 24 anos, conduzia uma BMW 320i e morreu na hora.

Segundo informações de um dos amigos de infância das vítimas, Bruno Borges, o carro pertencia a Alison Felix, 22 anos, gerente da loja Félix Confecções, mas era conduzido por Luan. As primeiras informações repassadas aos amigos dão conta de que o motorista tentou uma ultrapassagem na rodovia, colidiu contra um ônibus e capotou.

Alison foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Bom Jesus. O jovem passou por uma cirurgia durante a noite e está entubado em estado grave no hospital.

Foto da dupla ao sair de viagem postada  por Alison no Facebook (Foto: Reprodução)
Foto da dupla ao sair de viagem postada por Alison no Facebook (Foto: Reprodução)

Parentes das vítimas já saíram de Campo Grande com destino ao Paraná para detalhes sobre o traslado do corpo de Luan e a recuperação de Alison. Ainda de acordo com informações de amigos, os meninos foram para o estado paranaense passar as férias na praia.

Tristeza - A morte de Luan Diniz causou comoção entre os amigos no Facebook. Ao deixar a Capital ontem de manhã, Alison postou na rede social que ele e Luan Diniz estavam partindo para praia. "Partimos!!! #deusnafrente #praia #ostentação #xaquaia — com Luan Diniz", comentou o jovem.

Alison, que é gerente da loja da família na Rua Bom Pastor, no Bairro Vilas Boas, na Capital, permanece internado no Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa. Segundo depoimentos de amigos no Facebook ele está no Centro de Terapia Intensiva.

Nos siga no Google Notícias